Curso de Tráfego Pago e Analytics
Aprenda os fundamentos do tráfego pago para o crescimento do seu negócio
Curso de Tráfego Pago
e Analytics
Aprenda os fundamentos do tráfego pago para o crescimento do seu negócio
CONHEÇA O TREINAMENTO
Sobre o Curso
4 aulas, 1 tema por dia
Aulas pensadas para otimizar o seu tempo e torná-lo mais preparado para assumir ou delegar a gestão de tráfego pago.
Este treinamento foi criado para quem deseja aprender metodologias eficazes de performance com técnicas avançadas e de fácil aprendizado.
CONHEÇA O TREINAMENTO
Sobre o Curso
4 aulas, 1 tema por dia
Dias 03, 10, 17 e 24 de Abril
Horário das aulas: 14hrs ás 18hrs
Aulas pensadas para otimizar o seu tempo e torná-lo mais preparado para assumir ou delegar a gestão de tráfego pago.
Este treinamento foi criado para quem deseja aprender metodologias eficazes de performance com técnicas avançadas e de fácil aprendizado.
Você terá um mês de acompanhamento, com tarefas práticas semanais e grupo no whats para tirar dúvidas.
Você terá um mês de acompanhamento, com tarefas práticas semanais e grupo no whats para tirar dúvidas.
CONHEÇA O CONTEÚDO
O que você irá aprender
- Organização da conta, acessos e contas vinculadas
- Tag do Google e conversões
- Redes e objetivos de campanhas
- Planejamento de palavras-chaves
- Planejamento de campanhas, em especial rede de pesquisa
- Criação de campanhas de rede de pesquisa
- Campanhas de Max Performance
- Overview em outros tipos de campanhas
- Otimização de anúncios e palavras-chaves
- BM – Organização
- Tipos e objetivos de campanhas
- Colunas e organização
- Estruturação de campanhas
- Segmentação públicos – como encontrar e organizar
- Anúncios – melhores práticas
- Técnicas de otimização
- Pixel e API de conversões Tarefas
- Configuração e melhores práticas do GA4
- Principais relatórios
- Relatórios de aquisição
- Relatórios demográficos
- UTM e parâmetros
- Edição de relatórios
- Uso de filtros e comparações
- Modelos de atribuição
- Eventos e conversões
CONHEÇA O CONTEÚDO
O que você irá aprender
Aprenda os fundamentos do Tráfego Pago para o crescimento do seu negócio
Curso de Tráfego Pago e Analytics em Timbó/SC.
Dias 03, 10, 17 e 24 de Abril
Quartas-feiras: 14h até 18h
• GOOGLE ADS
• META ADS
• GOOGLE ANALYTICS 4
Aulas pensadas para otimizar o seu tempo e torná-lo mais preparado para assumir ou delegar a gestão de tráfego pago.
Este treinamento foi criado para quem deseja aprender metodologias eficazes de performance com técnicas avançadas e de fácil aprendizado.
4 aulas.
1 tema por dia.
Você terá um mês de acompanhamento, com tarefas práticas semanais e grupo no Whats para tirar dúvidas.
O que você irá aprender
Local
TIMBÓ PARK HOTEL
Rua Blumenau, 141 – Centro – Timbó/SC
Dúvidas?
Vamos falar sobre como você pode melhorar as suas campanhas de tráfego pago.
Confira o que pessoas que já fizeram mentorias ou cursos comigo tem a dizer:
O Alan é um profissional excepcional. Através da sua expertise em relação às ferramentas de publicidade online e otimização de campanhas, fui capaz de aprimorar minhas estratégias de publicidade, aumentar a eficiência das minhas campanhas e, consequentemente, alcançar resultados excepcionais.
Jessica B.
Ruberti Molduras
Ótimo conteúdo, muito bem explicado em detalhes, acompanhamento e contato direto para o esclarecimento das dúvidas de cada aluno. Recomendo!
Jaqueline Z.
Aluna da mentoria
Vamos garantir o seu 2024 de expansão nos negócios!
ONDE SERÁ O TREINAMENTO
Local
Timbó – SC
ONDE SERÁ O TREINAMENTO
Local
Timbó Park Hotel Rua
Blumenau, 141 – Centro, Timbó/SC
O PROFESSOR
Alan Boos
Trabalho há mais de 10 anos com publicidade e tráfego pago, tendo a oportunidade de gerenciar campanhas para grandes marcas. Já gerenciei mais de 5 milhões de reais em mídia, atentendo segmentos variados como infoprodutos, e-commerces, mercado imobiliário e B2B
O PROFESSOR
Alan Boos
Trabalho há mais de 10 anos com publicidade e tráfego pago, tendo a oportunidade de gerenciar campanhas para grandes marcas. Já gerenciei mais de 5 milhões de reais em mídia, atentendo segmentos variados como infoprodutos, e-commerces, mercado imobiliário e B2B